“A Força do Querer:” segredo assustador de Irene é revelado

    0
    326
    Divulgação

    O segredo de Irene, vilã de “A Força do Querer”, virá à tona na primeira semana de agosto. Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) irão revelar que a personagem interpretada por Débora Falabella era balconista nos Estados Unidos e que lá ela matou o marido de Elvira envenenado e, após fugir com todo o dinheiro dele, mudou de nome.

    Até lá, a novela da Rede Globo terá evoluído de modo que Irene já será namorada de Eugênio (Dan Stulbach), que é sobrinho de Garcia. Ela irá desmaiar quando o advogado contar que seu tio voltará para o Rio de Janeiro ao lado de sua nova mulher, Elvira. As informações são do portal UOL.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Para contextualizar a história do passado de Irene, serão realizados diversos flashbacks mostrando a aproximação de Irene e sua vítima, um homem rico e fragilizado parecido com Eugênio. Após ganhar respeito da família, a vilã resolve cometer o crime quando viaja para ver os desfiles de moda em Paris.

    Artigo anteriorCrise hídrica: 'gatos' de água na rede da Caesb mais que dobraram em 2017
    Próximo artigoNetflix volta atrás e mantém “How I Met Your Mother” no catálogo