“A Força do Querer”: Zeca confessa traição e Jeiza termina noivado

    0
    363
    TV Globo/Divulgação

    O romance de Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) chegará ao fim nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. O motivo? A policial vai flagrar o caminhoneiro vendo fotos de Ritinha (Isis Valverde) no computador e ele vai confessar que traiu a amada. As informações são do “Notícias da TV”.

     

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    As cenas estão previstas para ir ao ar em 31 de agosto. A essa altura da trama, Jeiza e Zeca estarão se preparando para o casamento. No entanto, ela nem imagina a traição do amado. O beijo — que acontecerá na cadeia, quando Zeca for preso injustamente — amolecerá o coração do caminhoneiro, que desistirá de processar a mulher de Ruy (Fiuk) por bigamia. Além disso, eles vão se aproximar e passarão a trocar mensagens pela internet.

    Empolgada com os detalhes do casamento, Jeiza entrará, sem avisar, no quarto de Zeca. Nesse momento, vai encontrar o noivo olhando para fotos de Ritinha com o filho. “O que é que a foto do filho da Ritinha faz no seu computador? E dentro do ônibus? Vocês ficam se falando pelo computador. Não quer, mas está sempre arranjando um jeito de manter ela por perto! Pra mim chega”.

    Depois de uma passagem de tempo de três semanas, Zeca implorará para Ritinha esclarecer à loira o que aconteceu. No entanto, a “sereia” fará charme e avisará que, se falar com a rival, contará também do beijo. Apesar da ameaça, Ritinha não falará nada. Quem vai entregar tudo é o próprio Zeca. Em conversa com Jeiza, ele se atrapalhará e confessará a traição. “Ritinha falou contigo, não foi? Mas ela te contou direito como foi a história do beijo lá na cadeia, não contou?” Pasma, Jeiza perguntará. “Teve beijo?”.

    Artigo anteriorPaul McCartney fez música sobre Donald Trump para novo álbum
    Próximo artigo“Xô, Vampirão”: artistas se reúnem para protestar contra Temer