“A Força do Querer”: Irene divulga foto de encontro entre Caio e Bibi

    0
    212
    TV Globo/Divulgação

    Caio (Rodrigo Lombardi) será a mais nova vítima de Irene (Débora Falabella). Isso porque o advogado vai colocar a polícia atrás dela. Após roubar o carro de Eugênio (Dan Stulbach), ela esconderá o veículo para obrigar o ex-namorado a ir ao seu encontro. O advogado se intrometerá para defender o amigo, mas será chantageado pela vilã em “A Força do Querer”. A sequência vai ao ar a partir do dia 30 de agosto.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    “Como você acha que vai repercutir você, já na Secretaria de Segurança, recebendo, tarde da noite, no seu apart, a mulher de um traficante?”, indagará a vilã. Ele afirmará que não sabe do que ela está falando, mas se for de Bibi, ele se defenderá dizendo que Rubinho (Emílio Dantas) era seu cliente. “Não gosto de ameaças. Não faço questão nenhuma de ver a foto! Publique! Não tenho nada a esconder. Faça isso”, dirá Caio.

    Vingativa, a arquiteta vai colocar o plano em prática. A imagem será divulgada na internet como se eles tivessem tendo um caso. “Encontros proibidos: mulher de traficante e assessor do secretário de Segurança”, estará escrito na legenda.

    Rapidamente, o material vai viralizar, e a imprensa correrá atrás de Caio e de Bibi para saber se eles têm um caso. A foto será manchete dos jornais.

    Artigo anteriorLuiz Melodia morre aos 66 anos após batalha contra o câncer
    Próximo artigo“A Força do Querer”: vestida com roupas masculinas, Ivana sofre ataque