“Despacito” se torna o vídeo mais visto da história do YouTube

    0
    163
    Sergi Alexander/Getty Images

    A música “Despacito”, do cantor porto-riquenho Luis Fonsi, alcançou mais um recorde na internet e se tornou o vídeo mais visto da história do YouTube. E mais: o clipe da canção foi o primeiro a ultrapassar as 3 bilhões de visualizações.

    Após apenas 203 dias no ar, ou seja, quase sete meses, o vídeo, que já havia sido o mais rápido a chegar a 2 bilhões de visualizações, conseguiu ser também o vídeo mais curtido da plataforma.

    “Quebrar o recorde de vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube é realmente incrível, não apenas para mim, mas para a música latina e nossa cultura. Tudo que ocorreu nos últimos seis meses superou minhas expectativas”, comemorou Luis Fonsi. O artista é vencedor da edição 2009 do Grammy Latino, na categoria Canção do Ano, por “Viva la Vida”.

    “A indústria da música mudou, e eu reconheço completamente o papel do YouTube e o poder da plataforma. Quebrar o recorde é maravilhoso, e estou feliz de poder inspirar outros a fazerem o mesmo”, comentou Daddy Yankee, que faz parceria com Fonsi em “Despacito”.

    O detentor do recorde até então era o rapper Wiz Khalifa, com a música “See You Again”, que, por sua vez, havia ultrapassado “Gangnam Style”, do sul-coreano Psy, recentemente.

    Artigo anteriorAdolescentes assaltam consultório dentário em Planaltina
    Próximo artigoRollemberg anuncia desapropriação de terreno na 207 Sul