Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a cantora Pabllo Vittar contou que sua vida mudou bastante depois de ganhar visibilidade com a música “Todo dia”. Pabllo, que fez os singles, clipes e o álbum “Vai Passar Mal” de forma independente, explicou que vai assinar contrato com uma gravadora e deve ir a Los Angeles em outubro para a produção de seu segundo trabalho.
A cantora, que tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram e 2,6 milhões de ouvintes por mês no Spotify, acabou de lançar o clipe “Sua Cara”, em parceria com Anitta e o músico americano Diplo. É a drag mais seguida do mundo em redes sociais (ultrapassando Ru Paul). Ela lembra que antes de todo o sucesso, cobrava cerca de dois mil reais de cachê. Hoje, não sai de casa por menos de R$ 50 mil.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});
Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’); });
O nome verdadeiro de Pabllo é Phabullo e tem uma irmã gêmea chamada Phamella. Tem ainda uma irmã mais velha, Pollyana, que a defendia de bullying na época da escola: uma vez, um rapaz a chamou de “maricas” e a irmã deu uma surra no garoto. Pabllo nasceu em São Luís, no Maranhão, mas hoje sua família vive em Uberlândia (MG), onde ela acaba de comprar um apartamento de 50m².