A Força do Querer: Bibi arranca cabelos e deixa amante de Rubinho nua

    0
    292
    TV Globo

    As próximas cenas de “A Força do Querer”, novela das 21h da TV Globo, prometem muito barraco. Isso porque Bibi (Juliana Paes) vai partir para cima da amante de Rubinho (Emilio Dantas), que será interpretada por Carla Diaz. A “Perigosa” do Morro Azul encontra a rival com um top que o traficante comprou e parte para cima dela.

    Tudo começa quando Bibi vê Alessia (Hylka Maria) perguntando se o topo que Rubinho comprou para ela serviu, pois parecia muito pequeno. “Rubinho sabe meu número, não se engana com roupa pra mim não”, responde Bibi. Então, a personagem de Juliana Paes vê Carine com a mesma peça e grita: “Tira! Tira esse top já. Senão quem vai arrancar sou eu”.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Carine tenta fugir, mas é atacada por Bibi.  “Cachorra, marmitinha de bandido, toma, toma…. Se afoga no teu recalque, piranha”, grita Bibi, enquanto arranca os apliques do cabelo da menina e tira a blusa que ela está usando. A jovem foge da briga cobrindo os seios com as mãos. “Quem foi que te deu isso aqui, sua piranha mirim? Vai furar meu olho não que, quando tu ias, eu vinha”, berra Bibi.

    A tia de Carine vai retirá-la de lá e Bibi ainda a ameça mais. “Pois segure a sua sobrinha pra não ir ciscar pro marido alheio, senão apanha de novo. Eu dei foi pouco. Da outra vez, fica careca”, diz. Tanto ela quanto a tia vão reclamar para Sabiá, que manda colocar um novo aplique e cobra a contra de Rubinho.

    Artigo anteriorEleitores do Gama Leste terão de trocar o título de eleitor
    Próximo artigoOvada que acertou Doria em Salvador vira jogo na internet