Valter, Michele e Deborah chegam ao top 3 do Masterchef Brasil

    0
    215
    Band/Divulgação

    Foi definido o top 3 da última edição do Masterchef Brasil, programa de culinária da Rede Band nesta terça-feira (8/8). Estão nele os candidatos Valter, Michele e Deborah. Victor V., conhecido por utilizar elementos orientais em seus pratos, foi eliminado.

    Na prova de eliminatória, Michele, Débora e Victor V. tiveram que cozinhar um Tournedos Rossini, um clássico da culinária francesa que consiste num medalhão de filé mignon com foie gras e molho a gosto. Apesar de ter sido elogiado pela carne, Victor V. caiu por conta do caviar de berinjela, que desagradou os jurados.

    Valter venceu no desafio da semana ao produzir o prato de criação própria mais admirado pelos jurados internacionais – composto por jornalista, críticos e empresários. Ele criou um assado com molho de romã e dominó de batatas em 1h30.

    Michele, a preferida entre os internautas (59% da audiência está a favor dela), se destacou na prova de eliminação. “O prato da Michele estava muito bem equilibrado. Nós três gostamos”, afirmou Jacquin. Confira a comemoração nas redes sociais:

    Artigo anteriorNa reta final do Masterchef, Deborah diz que é farofeira
    Próximo artigoAnitta manda indireta na TV e fãs dizem que é para Sandy