Débora Falabella sobre Irene: “Só a mulher leva a culpa pela traição”

    0
    231
    Globo/Divulgação

    Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido — as intérpretes de Irene e Joyce, respectivamente — falaram sobre a novela “A Força do Querer” no “Mais Você” desta quinta-feira (10/8).

    Débora afirmou que existe preconceito e machismo na sociedade quando o assunto é traição. Para a atriz, somente as mulheres levam a culpa da infidelidade.

    Acho que a gente nunca bota a culpa no homem. É uma coisa da nossa sociedade de falar sobre a outra mulher e nunca é questionado se o homem quis também. A primeira a ser acusada é a mulher, mas acho que vivendo a Irene, antes de saber todos os crimes sobre ela, pra mim ficou muito claro como que realmente a sociedade mira direto na outra mulher. É muito machista.

    Débora Falabella

    Irene, personagem da atriz, teve um caso com Eugênio (Dan Stulbach), marido de Joyce. Maria Fernanda Cândido concordou com Débora: “O Eugênio deveria dividir essa responsabilidade com a Irene porque ele é o casado. Ela é solteira”.

    Apesar disso, Débora concorda que Irene é uma vilã. “Ela é uma mau caráter, mas acho que a conta está muito para um lado só”, concluiu.

    Artigo anteriorApós 15 anos, Tribalistas anunciam lançamento de novo álbum
    Próximo artigoCasos de baixa gravidade serão recusados em emergências de hospitais do DF