Cena da transformação completa de Ivana já tem data para ir ao ar

    0
    219
    Divulgação/ TV Globo

    Uma das cenas mais esperadas de “A Força de Querer” é a transformação de Ivana (Carol Duarte). E para manter a expectativa em alta, a TV Globo já analisa estratégias para manter a cena em segredo e não vazar nada. A emissora quer que o capítulo seja igual ao que mostrou o corte de cabelo de Carolina Dieckmann em “Laços de Família”.

    Espera-se que a transformação de Ivana, que adotará o nome de Ivan e trabalhará como jardineiro para continuar tomando hormônios após ter sido rejeitada pela família, renda à emissora uma audiência que há muito tempo não se vê em suas produções, segundo o UOL.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Uma das estratégias é gravar as cenas poucas horas antes da exibição, com os personagens envolvidos no núcleo de Ivana. O cronograma cheio de alterações pode ser um fator negativo para que isso aconteça, no entanto. A sequência está prevista para ir ao ar em 31 de agosto. Carol, em entrevista recente, negou detalhes: “Não sei de nada. A Glória e o Papinha estão analisando isso tudo. Estou preparada para tudo”.

     

     

    Artigo anteriorCapital Inicial e despedida da Play! são destaques desta sexta (11/8)
    Próximo artigoDelegado conta detalhes de latrocínio: “Não demonstraram remorso”