“A Força do Querer”: Caio descobre que Bibi é a culpada por incêndio

    0
    211
    Fábio Rocha/Gshow

    A próxima semana promete cenas emocionantes em “A força do querer”. Nos próximos capítulos, Caio (Rodrigo Lombardi), vai descobrir que Bibi (Juliana Paes) colocou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para ajudar Rubinho (Emílio Dantas).

    O advogado, transtornado, pressionará a ex-noiva para que ela assuma o crime e chega até a ameaçá-la de prisão.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Quem dará a notícia a Caio será o próprio Dantas. “Localizaram o posto onde o galão foi comprado! O frentista falou que uma mulher morena, a descrição bate com a Bibi, chegou dizendo que estava com o carro parado uma rua adiante”, ele dirá. Caio chega a cogitar que a pessoa não seja sua noiva, mas procurará Bibi para esclarecer o caso.

    “O rapaz que vendeu o galão vai fazer o reconhecimento. O que é que você tem a me dizer?”, ele perguntará à Bibi. Ela então cede e confessa o crime.

    “Deus do céu! Você está se escutando dizer que provocou um incêndio criminoso?”, perguntará ele à Bibi. A cena deve ir ao ar na próxima quinta-feira (17/8).

    Artigo anteriorEvento reúne empreendedorismo e consumo consciente em programação
    Próximo artigoViaje pelo mundo em Brasília. Confira roteiro cultural das embaixadas