“A Força do Querer”: Ruy questiona Ivana sobre se ela “virou lésbica”

    0
    172
    Divulgação/ TV Globo

    Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte) vão protagonizar um diálogo tenso nos próximos capítulos de “A força do querer”. Intrigado com o comportamento da irmã, o executivo vai querer saber o que, afinal, se passa com ela. No entanto, de maneira bem controversa.

    Na cena, Ruy entra no quarto da atleta e a encontra vendo fotos suas com Cláudio (Gabriel Stauffer). Ele, então, pede para levar um papo com ela.

    “Qual é a tua, Ivana? essas roupas aí que você tá usando. Minha mãe tá bolada com você, meus amigos estão bolados com você…”, ele questiona.

    Ivana fica chateada e pergunta se seu visual incomoda tanto assim. Ruy diz que sim e emenda. “Fala! É por que meu pai saiu de casa, pintou esse Leandro pra minha mãe… Você não quer aceitar essas mudanças que estão acontecendo na família… É por isso que você está assim?”, pergunta.

    A garota então, diz que se algo mudou, é pelo que acontece com ela, e não com os outros.

    Na sequência, Ruy insiste para que Ivana se abra com ela. Com a negativa, ele dispara: “Descobriu que é lésbica?”

    A menina então nega e escuta do irmão que está querendo “parecer uma”. “Não estou querendo parecer nada! Passei a vida toda querendo parecer alguma coisa! Chegou! Só estou querendo ser eu!”, encerra.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Artigo anteriorAudiência ruim da Record dói no bolso de Rodrigo Faro e Geraldo Luís
    Próximo artigoJacquin revela ao Metrópoles sua participante preferida do MasterChef