Tom Cruise sofre acidente durante gravação de “Missão Impossível 6”

    0
    239
    Paramount/Divulgação

    Tom Cruise se machucou ao bater em uma parede durante as filmagens de “Missão Impossível 6”. O TMZ divulgou, neste domingo (13/8), um vídeo no qual o ator cai e sai mancando.

    Nas imagens, Cruise pode ser visto mancando depois de cair. Ele ainda tenta correr, mas depois se arrasta para uma plataforma. A equipe precisou usar um sistema de polias para resgatá-lo. A gravidade da lesão não foi divulgada.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    O ator e os seus representantes não deram declarações sobre o acidente. Cruise tornou-se conhecido por fazer cenas arriscadas sem dublês. No recente “A Múmia”, por exemplo, ele filmou uma sequência em gravidade zero.

    Além de Cruise, “Missão Impossível 6” também tem estrelas como Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Angela Bassett e Alec Baldwin. Os produtores são J.J. Abrams, Bryan Burk, Tom Cruise, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. A estréia nos Estados Unidos está prevista para julho de 2018.

    Artigo anteriorCadê os grandes shows internacionais em Brasília? Crise é a explicação
    Próximo artigoPalco do DJ Alok desaba durante show em Presidente Prudente