Luciano fica revoltado ao ser “posto de lado” por Tatá Werneck

    0
    290
    AgNews

    Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, ficou visivelmente chateado com a atenção que Tatá Werneck deu ao seu irmão na gravação do programa “Lady Night”, no Multishow. A atriz estava fazendo perguntas apenas para Zezé, o que deixou a outra parte da dupla bem revoltada.

    No meio da entrevista, apurada pelo jornal Extra, ele deu uma resposta ríspida à Tatá, que ficou sem graça, mas não perdeu o ritmo do programa. O cantor também não se dirigiu ao irmão, nem mesmo antes, pois os dois chegaram em carros separados e ficaram em lugares diferentes.

    Ao terminarem a entrevista, Luciano foi direto para o camarim e reclamou com uma produtora. Lá, ele esperou para ir embora, irritado.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Os sertanejos não demonstram mais tanto afeto um pelo outro. Não posam mais juntos para fotos com os fãs nem vão mais aos shows no mesmo carro. Em 2011, Luciano anunciou o fim da dupla após um desentendimento com Zezé, mas pouco depois eles voltaram aos palcos.

    Artigo anteriorPM prende homem que agrediu pai adotivo no Setor Leste do Gama
    Próximo artigoPolícia investiga possível elo do Comando Vermelho no DF e no Entorno