Deborah e Michele chegam à final do MasterChef Brasil

    0
    220
    Reprodução

    A quarta temporada de MasterChef Brasil se aproxima da reta final. Na próxima terça-feira (22/8), será apresentado o último episódio do programa, no qual as participantes Deborah e Michele irão disputar o prêmio de R$ 200 mil, o troféu e um curso na escola Le Cordon Bleu, em Paris.

    Deborah chegou na final ao reproduzir um ravioli de pupunha com abóbora defumada e molho de cogumelos selvagens, prato criado pela campeã da segunda temporada de Masterchef Brasil, Izabel Alvares.

    Preferida pelos internautas (com uma média de 75% do público a seu favor), Michele conseguiu vencer de Valter a prova de eliminação. No desafio, ambos tiveram que reproduzir um pâté en croute, criado pelo chef francês Alexandre Dumaine, no início do século 20, e um prato principal à escolha em 2h30.

    Apesar de servir um pâté en croute com defeitos parecidos ao de Valter, Michele conquistou os jurados com o ragu de pato no repolho. “Saboroso”, “ousado” e “criativo foram alguns dos elogios que deram ao prato da candidata. “Eu precisava cresce e eu consegui, consegui chegar à final do MasterChef”, afirmou.

    Enquanto os internautas celebraram a entrada de Michele, eles também odiaram a presença de Deborah na final. Confira algumas das reações:

    Artigo anteriorFoco de incêndio no Parque Way é controlado
    Próximo artigoPMDF apreende 197 munições de diversos calibres em Planaltina