
A atriz Lilia Cabral é uma das convidadas desta quarta-feria (16/8) no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Em conversa sobre vícios e compulsões e, é claro, sobre a personagem interpretada por ela, Lilia deu um “spoiler” de “A Força do Querer”.
Segundo a atriz, Silvana vai ser internada em uma clínica de reabilitação, mas vai acabar fugindo do local. Para a família, dirá que recebeu alta. No entanto, ao que parece, só Simone (Juliana Paiva) não vai acreditar.
Segundos depois do “vacilo” de Lilia, o assunto já era um dos mais comentados no Twitter. As cenas ainda não tem data confirmada para ir ao ar.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });


