Livro conta a história de Raul Seixas pelo olhar de outros músicos

    0
    481
    Divulgação

    Raul Seixas, conhecido como o pai do rock brasileiro, volta a ser tema de livro com o lançamento da obra “O Raul que me Contaram – A História do Maluco Beleza Revisitada por um Programa de TV”. Trata-se de uma biografia do cantor feita a partir de encontros realizados pelo escritor Tiago Bittencourt com artistas que conviveram com o Maluco Beleza.

    O título será lançado nesta quarta-feira (16/8), às 19h, na Livraria Cultura do Pier 21. O escritor estará no local para uma sessão de autógrafos. Além disso, no mesmo horário, os cantores Joe Silhueta e André Gonzales (ex-Móveis Coloniais de Acaju) fazem um poket show em tributo a Raul.

    Reprodução

    O livro traz na íntegra as conversas com Cláudio Roberto, Jerry Adriani, Marcelo Nova, Roberto Menescal, Marco Mazzola, Sylvio Passos, Jay Vaquer, Tânia Menna Barreto, Kika Seixas, Vivian Seixas, entre outros.

    Além disso, a obra traz o médico Luciano Stancka revelando detalhes sobre o comportamento de seu famoso paciente e sobre quando o encontrou morto na cama. Ao fim, a prima do cantor Heloisa Seixas relembra as “traquinagens” de Raul quando era criança.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    “O Raul que me Contaram – A História do Maluco Beleza Revisitada por um Programa de TV”
    Nesta quarta-feira (16/8), às 19h, no Shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul). A obra será vendida na Livraria Leitura por R$ 49,90

    Artigo anteriorYouTube: Ivete e Claudia Leitte sofrem onde Anitta faz sucesso
    Próximo artigoCongresso Nacional da Abrasel chega à 29ª edição com programação intensa