Com grave infecção, Pabllo Vittar não irá ao “Criança Esperança”

    0
    248
    Anderson Borde/AgNews

    A cantora Pabllo Vittar cancelou a participação no programa “Criança Esperança” da Globo, e também sua agenda de shows. Ela foi diagnosticada com uma grave infecção no terceiro molar, conhecido como siso, e está proibida de cantar por ordens médicas.

    Pabllo está em São Paulo, e deve ficar de repouso completo pelos próximos dez dias. Todos os compromissos profissionais foram cancelados até 29 de agosto. A cantora deve se apresentar em Brasília nos dias 7 e 8 de setembro. Ela vai puxar a primeira micarê LGBT de Brasília, o #blocodafarra.

    Ao F5, a assessoria da cantora informou que a infecção precisa ser controlada para que Pabllo possa realizar a cirurgia de retirada do dente, marcada para terça-feira. A cantora também cancelou a gravação no programa “Altas Horas”, que ocorreria nesta sexta, e apresentações em Franca, Bauru, Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis e Campo Grande.

    O “Criança Esperança” vai ao ar neste sábado (19/8), e terá apresentações de Luan Santana, Tiago Iorc, Sandy, Simone e Simaria e Nego do Borel.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Artigo anteriorMárcio Victor revela por que não gravou com rapper Kanye West
    Próximo artigoScalene lança “Magnetite”, novo disco de estúdio