
Fábio Arruda fez uma declaração polêmica na manhã desta quinta-feira (5/10) durante o café da manhã em “A Fazenda”. Os peões entraram em uma conversa delicada: o relacionamento de Yuri e Monick. Contudo, Arruda estendeu a conversa de maneira crítica.
Apontando que Yuri levou a morena para o jantar italiano com segundas intenções, o consultor de etiquetas afirmou que Monick é “inocente”. “Levou ela pra beber pra tirar partido da moça, né?”, disse. “A menina de Goiânia, ingênua, pura, sem saber os perigos da cidade grande. Ela não sabia o que ia encontrar aqui”.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });




Logo em seguida, Arruda brinca ao dizer que as mulheres “preferem o bandido, o meliante, o facínora”, tirando risos de Yuri, que não rebateu o assunto.
Marcelo Ié Ié também citado por Fábio. O apresentador disse que Ié Ié é o “bonzinho levando toco”, e Yuri faz papel de “bandidão se dando bem”. O comentário faz referência à tentativa de conquista de Marcelo à Flávia.




































