Terceiro dia de “The Voice Brasil” tem samba, funk e outros ritmos

    0
    298
    TV Globo/Reprodução

    O samba voltou a se destacar na 6ª temporada de “The Voice Brasil”. Kako de Oliveira, de Florianópolis (SC), foi o segundo a se apresentar nesta terça-feira (5/10). Ele conquistou Lulu Santos ao cantar “Água da Minha Sede”, de Dudu Nobre e aproveitou para fazer um rápido dueto com Carlinhos Brown.

     

    O ritmo voltou a ser apresentado com a participação de Rose Barcellos, do Rio de Janeiro (RJ) – a 4ª participante da “audiência às cegas”. Ela cantou “Pé na Areia”, de Diego Nogueira, e entrou para o time de Carlinhos Brown.

    Porém, foi possível verificar outros estilos musicais sendo muito bem cantados durante o “The Voice”. George Sants cantou “Drag Me Down”, de One Direction, e arrebatou Ivete Sangalo; Luiza Winck apostou em “Bem-me-Quer”, de Rita Lee, e garantiu uma vaga no time de Michel Teló.

    Além desses, Mariana Coelho, com apenas 17 anos, ganhou o coração de Lulu Santos ao cantar “Por Enquanto”, de Renato Russo; Sinara Costa apostou no hit “Loka”, da Anitta, e entrou para o time de Teló; Alinne Alves trouxe outra música de Anitta (“Meiga e Abusada”), garantindo uma vaga no time de Ivete Sangalo.

    Ao fim, Antônio Pack arriscou ao cantar uma versão diferente da música “Quando a Chuva Passar”, de Ivete Sangalo, e escolheu entrar no time de Carlinhos Brown.

    Dessa vez, nenhum dos candidatos vieram de Brasília. No última quinta-feira (28/9), duas representantes do DF entraram no programa: Nãnan Matos e Deborah Vasconcellos. Na estreia do programa, que ocorreu na quinta anterior, a sambista Dhi Ribeiro entrou, dando inicio ao time da capital.

    Artigo anteriorFoto de porta fechada com lacre chama atenção no Aeroporto JK
    Próximo artigoO quarteto Il Divo se apresenta pela 1ª vez em Brasília neste sábado