
Se o coração de mãe sofre quando o filho passa por uma cirurgia, imagine se ele passar por 10? Foi essa história que a apresentadora do “Jornal da Record” Adriana Araújo contou no canal da jornalista Luciana Liviero, no YouTube.
Adriana fez um relato emocionado sobre como lidou com a doença da filha, Giovana, que nasceu com hemimelia fibular, uma síndrome ortopédica. Por conta disso, a jovem passou por 10 procedimentos cirúrgicos em 15 anos. A âncora chegou até mesmo a mostrar o primeiro gesso usado pela jovem, guardado como um símbolo da batalha que as duas travaram juntas por tanto tempo.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’); });

“Uma coisa que vou guardar para o resto da minha vida, que é isso daqui, o primeiro gesso… da perninha da minha filha. Ela se mexendo, o gesso escapou e eu guardei no fundo do [meu] baú e do meu coração”, disse. Ao canal, Adriana lembrou da dificuldade que foi ouvir que sua bebê havia nascido com uma “diferença física”.
“Passei por momentos de aflição, de apreensão, mas eu recebi do universo de Deus uma dádiva, um presente maravilhoso que é minha filha. Ela precisou de 10 cirurgias para hoje poder andar, correr, dançar, pular, ser uma menina independente”, comemorou.
A comemoração tem ainda mais razões de existir. Os médicos haviam sugerido a amputação do pé de Giovana, algo que Adriana não permitiu. “Eu perguntei para ela recentemente ‘se ela achava que eu tomei a decisão certa quando eu decidi não amputar’. Ela respondeu que ‘eu sou muito feliz por você ter escolhido salvar a minha vida’”, recordou. Atualmente, Giovana tem 20 anos, é estudante de Medicina e leva uma vida completamente normal.




































