
A Polícia do Rio de Janeiro identificou a pessoa responsável por tirar uma foto do sambista Arlindo Cruz, que está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul, desde março. Segundo a delegada titular da 6ª DP, Maria Aparecida Mallet, o massoterapeuta Ivan de Albuquerque foi o autor da imagem.
Os agentes chegaram ao massoterapeuta após observarem os registros das câmeras de segurança do hospital. “É nítido, é claro. Inclusive, o momento em que ele tira a selfie aparece na filmagem. Temos também a hora de entrada e saída do setor”, disse a delegada ao jornal O Globo.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });

Além da ajuda das câmeras do hospital, o motorista da família de Arlindo Cruz flagrou o momento da selfie. Ivan vai ser indiciado pelo crime previsto no artigo 139 do Código Penal, que proíbe “difamar alguém ao atribuir fato ofensivo à sua reputação”. A pena é de 6 meses a 1 ano de prisão. No entanto, ele responderá em liberdade, pois não houve flagrante.




































