“A Força do Querer”: Irene é desmascarada em delação de Mira

    0
    238

    Ameaçada de morte por Irene (Débora Falabella), Mira (Maria Clara Spinelli) decidirá denunciar a vilã em para Dantas (Edson Celulari), em “A Força do Querer”. “Ela é louca”, dirá a ex-secretária de Eugênio (Dan Stulbach).

    Mira vai revelar ao advogado que a arquiteta se chama Solange e matou o ex-marido de Elvira (Betty Faria) para roubar a fortuna dele. Ela também contará que a cúmplice é obcecada por Eugênio e será capaz de matar qualquer um para ficar com o advogado. Dantas, então, promete dar proteção para Mira.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    As cenas vão ao ar na última semana da novela. O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) quase não atenderá Mira achando que ela quer um emprego, mas mudará de ideia e mandará Biga (Mariana Xavier) a levá-la até sua sala.

    “Doutor Dantas, se eu contar tudo pro senhor, sobre uma pessoa, o senhor me dá garantias?”, dirá Mira. “Não entendi, garantias como? A senhora quer fazer uma delação premiada?”, perguntará o advogado.

    “Estou com medo de morrer! Com medo que ela me mate. O nome dela não é Irene, é Solange Lima. Ela é a mulher que seu Garcia (Othon Bastos) e dona Elvira estão procurando”, revelará Mira.

    No mesmo capítulo, Irene será surpreendida por Dantas, Elvira e Garcia quando estiver brigando com Silvana (Lilia Cabral). A vilã sairá correndo e será perseguida pelos cinco personagens. Ela morrerá de forma trágica, deixando suspense se foi acidente ou homicídio.

    Artigo anteriorTemperatura este fim de semana pode chegar a 35°C, a maior do ano
    Próximo artigoReligiosa atropelada na BR-020 durante romaria morre no hospital