
O apresentador e humorista Ronald Rios, que integrou o extinto CQC, da Band, usou seu perfil no Twitter para criticar Danilo Gentili.
Em uma sequência de mensagens, ele relatou o dia em que Gentili pediu sua demissão à produtora Paris Filmes. Rios havia sido contratado para mediar o painel de lançamento de um filme do apresentador do SBT e foi cortado do trabalho minutos antes de entrar em cena.
Rios chamou Gentili de “covarde” e de “galinha frouxa”. Em seu relato, ele diz que o rival ficou sem graça e que teria gaguejado e tremido ao vê-lo pessoalmente. O pedido de demissão teria sido feito por um desentendimento entre os dois no passado.

Ronald Rios critica no Twitter a postura de Danilo Gentili
Entenda
Em uma entrevista de divulgação do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, Danilo Gentili concedeu entrevista ao repórter Diego Bargas do jornal Folha de S. Paulo e não gostou da matéria. Por isso, o apresentador divulgou encorajou os seus 15 milhões de seguidores a tirarem satisfação sobre a conduta do profissional, que questionou a abordagem de questões como pedofilia e bullying retratadas no filme.
Gentili chamou Bargas de petista e disse durante a entrevista que “ele já estava com a manchete pronta”, independentemente do que fosse dito. O repórter acabou demitido graças à repercussão do episódio. O caso levou Ronald Rios a criticar o apresentador, uma vez que os dois já tiveram desentendimentos.