
Jonathan Azevedo, que interpreta o traficante Sabiá em “A Força do Querer”, participou do programa “Altas Horas, exibido na noite deste sábado (14). De acordo com o ator, ele vive um grande momento na carreira e falou sobre o sucesso do personagem.
“Estou muito feliz com isso tudo. Eu ia morrer depois de três cenas. Fiz a primeira, e quando li o texto, dei aquela olhada e pensei: ‘Nossa, tenho que botar umas pitadinhas da minha comunidade aí’”, contou.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’); });

O ator relevou também que, recentemente, foi parado na rua por um policial em uma viatura. O agente o chamou de Sabiá, mas o ator afirmou que se chama Jonathan. Foi quando o policial o surpreendeu com um pedido. “Chega aqui, vamos fazer uma selfie, preciso mandar no grupo da delegacia”, relatou.
Jonathan ainda agradeceu à autora Glória Perez pelo convite para fazer parte da trama. “A minha mãe falava: ‘Deus vai botar a glória da tua vida para andar’. E apareceu Glória Perez e me fez acontecer”, disse.