
Gael (Sergio Guizé) será preso em flagrante em “O Outro Lado do Paraíso”. Ele dará uma nova surra em Clara (Bianca Bin) após encontrá-la com Renato (Rafael Cardoso) na casa deles, devido a um plano de Sophia (Marieta Severo) para prejudicar a nora.
O capítulo, que será exibido entre os dias 17 e 18 de novembro, mostrará Lívia morando com o casal. Clara, que já terá dado à luz o filho, será surpreendida com a aparição de Renato na casa. Isso porque Sophia pedirá à filha que chame o médico para causar intriga entre Clara e Gael. Lívia, então, fingirá estar doente, e chamará pelo ex-namorado.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });



A irmã de Gael sairá às pressas antes que ele chegue e flagre a esposa e Renato juntos. Assim que o ex de Lívia sair, Gael descontará os ciúmes na esposa. “Por que ele veio aqui? Achou que eu ia chegar depois?”, questionará. Ele, então, a empurrará, mas antes que Clara se levante novamente, Gael dará uma bofetada nela. “Toma! Pra saber quem é que manda”. A professora usará uma bandeja para atacar o marido, deixando-o tonto. Para se proteger, correrá para o quarto do bebê.
Ela ligará para Renato e pedirá ajuda. O médico vai acionar a polícia, e quando chegar com as autoridades à casa, Gael será preso em flagrante tentando arrombar o quarto onde Clara está trancada. Contudo, Sophia pagará propina a Vinícius (Flavio Tolezani) a fim de liberar o filho. “Só uma briguinha de casal. Desta vez minha nora se excedeu. Assine, meu amigo excelentíssimo. Será um vexame meu filho passar a noite na cadeia”, pedirá a vilã.
Na delegacia, Clara e Renato ficarão revoltados com a soltura do agressor. A mocinha vai interceptar a vilã ao questionar sua lealdade. “Sophia, você disse que tava do meu lado. Mas na verdade o que veio fazer foi libertar seu filho”, dirá Clara.