Eduardo Rangel interrompe hiato de um ano para lançar novo show cênico

    0
    260
    Debora Amorim/Divulgação

    Eduardo Rangel, um dos cantores mais conhecidos da cena musical brasiliense, passou um ano sem se apresentar nos palcos da cidade. O carioca radicado na capital retorna nesta sexta (17/11) para lançar o show solo inédito “Mentira de Ator”, mostrado pela primeira vez no Teatro Memorial Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

    Tocando teclado e violão, Rangel anuncia arranjos para canções como “Noves Fora”, de sua autoria, e “Minha Alma”, de O Rappa. Autor de três discos (“Pirata de Mim”, “Eduardo Rangel e Orquestra Filarmônica de Brasília” e “Estúdio”), o cantor também adianta parte da homenagem a Chico Buarque que fará em seu próximo DVD.

     

    Conceituado como um show cênico, “Mentira de Ator” carrega direção do ator Murilo Grossi e cenografia do designer Lauro Fialho. No palco, Rangel articula experiências adquiridas em cursos de teatro ministrados por Hamilton Vaz Pereira e Dimer Monteiro, entre outros nomes.

    Eduardo Rangel
    Sexta (17/11), às 19h30, no auditório da livraria Sebinho (406 Norte, bloco C, loja 44, 3447-4444). Ingresso: R$ 15. Venda antecipada no local (segunda a sábado, de 10h às 22h). Classificação indicativa livre.

    Artigo anteriorConfira quatro peças em cartaz para ver no fim de semana
    Próximo artigoAntigos moradores da 305 Norte se reúnem para relembrar histórias