Dez anos depois em “O Outro Lado do Paraíso”, Clara enganará todo mundo em seu retorno a Tocantins. Sem levantar suspeitas, a mocinha, dada como morta, provará sua sanidade mental na justiça e, como parte da vingança, dará uma rasteira em Sophia no dia em que a madame seria coroada embaixatriz da infância e juventude de Palmas. As cenas estão previstas para irem ao ar em dezembro.
Clara ficará com o posto almejado pela vilã, que terá “comprado” o prêmio. Um cerimonialista surgirá no baile explicando como será o coroamento. “Aquela que mais se destacou na organização do evento, aquela que mais convites vendeu pela causa, será a nossa embaixatriz da infância. Os jornalistas estão a postos. Todos prontos para fotografar a dama da sociedade mais empenhada nessa causa meritória?”, falará.
Sophia, certa de que vai ganhar, ainda vai tirar sarro das concorrentes. “Botou aquele salão inteiro pra vender, pagou até comissão e vai ter que se contentar em me aplaudir”, dirá a mãe de Gael. “É com muita alegria que anuncio o nome da nossa embaixatriz da infância. A senhora… Clara Tavares”, anunciará o mestre de cerimônias.
Um holofote iluminará a escada e Clara descerá deslumbrante e sorridente. Sophia ficará em choque. Lívia (Grazi Massafera) vai repetir sem parar “Ela não morreu?”. Renato (Rafael Cardoso) e Gael ficarão paralisados.”Boa noite! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).
Saiba o futuro dos personagens após passagem de tempo
Globo/Divulgação