“Pânico” demite três humoristas por telefone e cancela quadros

    0
    201
    Reprodução/YouTube

    O corte de pessoal em programas humorísticos da televisão aberta no Brasil chegou ao “Pânico na Band”. Prova disso é que a emissora demitiu, somente nesta quinta-feira (30/11), três integrantes da atração. Para piorar, a notícia sobre o fim do vínculo chegou ao trio por telefone, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

    Além das demissões, ainda de acordo com o colunista, a emissora vai cancelar quadros.

    Antes do “Pânico”, programa mais longevos, como “Zorra Total” (Rede Globo) e “A Praça É Nossa” (SBT) haviam enxugado o número de humoristas.O colunista afirma que os três demitidos da equipe do “Pânico” são Rogério Morgado, Filipe Pontes e Igor Guimarães.

    Rogério interpretava “Mano Brownie” — sátira do rapper paulista Mano Brown — no quadro “Master Trash”, cuja audiência superava a do reality “Master Chef”, inclusive. Filipe, por sua vez, imitava o personagem de desenho animado Bob Esponja. Já Igor fazia “papel” de Indiana Jones.

    O programa deixará a grade da Band este ano e no próximo dia 31 terá sua última edição na emissora. O canal já teria procurado Tutinha e Emílio Surita, proprietários da marca, para tentar firmar acordo de rescisão.

    Artigo anteriorPrincípio de incêndio no metrô assusta usuários em Águas Claras
    Próximo artigoMala com dinheiro falso mobiliza esquadrão de bombas no Eixo Monumental