Um maleta preta deixada em frente ao Museu dos Povos Indígenas, no Eixo Monumental, mobilizou equipes da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (1/12). As informações da corporação eran de que um homem, ainda não identificado, abandonou uma mala, de cor preta, em uma vaga para deficientes. No início da tarde a PM constatou que se tratavam de notas falsas, de R$ 100 e R$ 50. A corporação suspeita que seja algum material publicitário.
Artigos Recentes
Após assembleia, professores da rede pública aprovam estado de greve
Medida se deu no âmbito das ações da campanha salarial de 2025, que reivindica reajuste de 19,8%, segundo sindicato da categoria (Sinpro-DF)
Durante a primeira...
Homem tenta hipnotizar cobra Naja e é atacado no rosto; veja o vídeo
O homem é surpreendido pelo animal após falar com um amigo que também aparece no vídeo; imagens viralizaram
Um idoso foi atacado no rosto por...
Submarino da droga- 3 brasileiros são presos com 6,5 ton de cocaína veja o...
Narcossubmarino tinha 6,5 toneladas de cocaína e foi apreendido pela Marinha de Portugal. Tripulação ainda tinha um espanhol e um colombiano
Um narcossubmarino com 6,5 toneladas de...