O bombeiro perseguido e interceptado na Esplanada dos Ministérios, após retirar uma viatura sem autorização e guiá-la em direção ao Congresso Nacional, na madrugada deste domingo (3/12), foi enquadrado nos crimes de furto qualificado, desobediência, danos ao material da administração militar e tentativa de dano, conforme previsto no Código Penal Militar. As informações estão em uma nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social.O texto, assinado também pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelas polícias Militar e Civil do DF, afirma ainda que, a princípio, não foi encontrado nenhum elemento que permita caracterizar a atitude do 2º sargento Fabrício Marcos de Araújo como um ato terrorista. Veja vídeos da perseguição Logo após o ocorrido, a possibilidade de enquadrar o acusado na Lei 13.
Artigos Recentes
Após assembleia, professores da rede pública aprovam estado de greve
Medida se deu no âmbito das ações da campanha salarial de 2025, que reivindica reajuste de 19,8%, segundo sindicato da categoria (Sinpro-DF)
Durante a primeira...
Homem tenta hipnotizar cobra Naja e é atacado no rosto; veja o vídeo
O homem é surpreendido pelo animal após falar com um amigo que também aparece no vídeo; imagens viralizaram
Um idoso foi atacado no rosto por...
Submarino da droga- 3 brasileiros são presos com 6,5 ton de cocaína veja o...
Narcossubmarino tinha 6,5 toneladas de cocaína e foi apreendido pela Marinha de Portugal. Tripulação ainda tinha um espanhol e um colombiano
Um narcossubmarino com 6,5 toneladas de...