Lívia (Grazi Massafera) não vai tolerar a aproximação de Renato (Rafael Cardoso) com Clara (Bianca Bin). De volta a Palmas, a mocinha mexerá com o coração do marido da ex-periguete, que não gostará nada disso e pedirá para se separar dele nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”.
Durante um passeio à casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), programado por Renato, Tomaz (Vitor Figueiredo) será convidado por Josafá (Lima Duarte) para passar uma noite com eles. O médico anunciará a proposta a Lívia quando chegar em casa, mas ela não permitirá que o garoto se aproxime dos verdadeiros avós.
Publicidade
Durante uma noite, então, o médico levará o garoto para Pedra Santa sem que Lívia saiba. Entretanto, a patricinha acordará durante a noite e dará falta de Tomaz. Esperará pelo marido e, quando ele chegar, dirá: “Vamos para o quarto, por favor, Renato”. No aposento, ela criticará a atitude dele, mas o médico se defenderá: “Fiz o que achei melhor pro menino”. “Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente, e ainda fazer cara de contente. Renato, chega. Faz tuas malas. Vai embora. Quero me separar”, gritará Lívia.
Renato se surpreenderá. “Depois de tantos anos, tá me dispensando assim? Me bota pra fora como um cachorro?”. Lívia afirmará que foi ele quem a dispensou após fazer o jogo de Clara e tentar afastar seu filho. “O filho é dela [Clara]”, apontará o homem. “Eu que criei. O filho é meu”, dirá ela. Depois de arrumar as malas, Renato ainda tentará ser amigo de Lívia. “Amigos não. Se fosse meu amigo não ajudaria a Clara. Vai embora!”, mandará a filha da vilã Sophia (Marieta Severo).