
Os próximos capítulos da novela global “O Outro Lado do Paraíso” prometem surpresas desagradáveis à Nádia (Eliane Giardini). Seu filho, Bruno (Caio Paduan), vai preferir passar a noite de ano novo com a juíza Raquel (Erika Januza), mulher que Nádia odeia por ser negra e ex-empregada doméstica.
De acordo com a revista TiTiTi, Bruno, que era casado com Tônia (Patrícia Elizardo, entrará com pedido de separação dias antes para ficar com a amada. Arrasada, Tônia deixará a casa do casal.
Para as festas de fim de ano, Bruno sugere que todos fiquem juntos, desde que a mãe não haja de modo racista com Raquel. Porém, no meio do jantar, Nádia pergunta se no quilombo havia champanhe. Assim, Bruno e Raquel vão embora e comemoram sozinhos.

1/6A atriz Eliane Giardini vive Nádia em “O Outro Lado do Paraíso”

2/6Tomaz é, na verdade, filho de Clara (Bianca Bin)Divulgação/TV Globo

3/6Estela (Juliana Caldas) seria vítima de mais uma crueldade da mãe, Sophia (Marieta Severo). A cena deletada mostraria a jovem contente por ser convidada para o casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). Estando arrumada, ela descobriria estar trancada no quarto e pediria socorro com Rosalinda (Vera Mancini). Ao invés disso, a novela deu um salto no tempo e focou no parto de Clara (Bianca Bin). Reprodução/Globo
Publicidade
var RevContentSolo = { button_text: ‘Veja também’, widget_id: 84298};

4/6As atrizes viveram mãe e filha em “O Outro Lado do Paraíso”Divulgação

5/6A personagem de Laura Cardoso deixou de morrer. Caetana, dona do bordel, seria perdoada por Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) após ter tido um caso com o homem e ter enganado a mulher. No momento das desculpas ela morreria, mas outro destino foi dado a Caetana, que abandonou a cidade com a filha. A personagem de Laura virou sucesso e fez com que Walcyr Carrasco a deixasse na trama. Reprodução/Globo

6/6Lívia roubará o sobrinho e se casará com Renato. O médico é apaixonado por ClaraTV Globo/Divulgação