“Rua Augusta”: série sobre sexo, drogas e rock’n’roll estreia em março

    0
    237

    “Rua Augusta”, primeira série nacional de ficção da TNT, traz como cenário principal um dos lugares mais emblemáticos da cidade de São Paulo. Fiorella Mattheis protagoniza a trama no papel de Mika, jovem que ganha a vida dançando na boate Love e se divertindo na balada Hell. O seriado estreia em 15 de março de 2018, às 22h30, com exibição de episódio duplo.

    As casas noturnas compõem o cenário central da série e unem o submundo de drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, onde Mika encontrou seu refúgio e construiu uma vida noturna, deixando para trás um passado pouco conhecido.

    O elenco também reúne nomes como Lourinelson Vladmir, Pathy Dejesus, Rodrigo Pandolfo, Rui Ricardo, Rafael Dib, Dani Glamour, Milhem Cortaz e Carlos Meceni.

    “Rua Augusta” é uma coprodução com a O2 Filmes e tem 12 episódios com 30 minutos de duração. Baseada na série israelense “Allenby St”, atração é dirigida por Pedro Morelli (“Zoom”) e Fábio Mendonça (“A Noite da Virada”) e roteirizada por Ana Reber e Jaqueline Vargas.

    Artigo anteriorTomie Ohtake ganha retrospectiva na Caixa Cultural em 2018
    Próximo artigoConfira o que abre e o que fecha durante o feriado de Natal

    Deixe uma resposta