Feira do Livro é adiada por causa da greve dos caminhoneiros

    0
    195

    A 34ª edição da Feira do Livro de Brasília é mais um dos eventos adiados por causa da greve dos caminhoneiros – a Campus Party Brasília também teve que mudar de data. Agora, o tradicional evento acontece de 8 a 17 de junho, das 10h às 22h, no mesmo local de antes, Pátio Brasil Shopping.

    Nomes como o ator Lázaro Ramos, autor da obra infantil Caderno Sem Rimas da Maria, e os escritores Cristóvão Tezza e Cristino Wapichana continuam confirmados na programação.

    “Fomos obrigados a fazer a mudança para garantir que o evento mantenha o brilho e não corra riscos desnecessários”, diz Ivan Valério, presidente da Câmara do Livro do Distrito Federal, instituição que realiza o evento, em nota enviada à imprensa.

    A Feira do Livro tem entrada gratuita e classificação indicativa livre. Com estandes, lançamentos, debates e atividades para crianças, a edição deste ano homenageia Ana Maria Machado, Luci Watanabe e Milton Hatoum.

    Artigo anteriorPrepare-se para a segunda-feira: o que funciona no DF no 8º dia de greve
    Próximo artigoCine PE é adiado por conta da greve dos caminhoneiros