Segundo Sol: Luzia descobre que Valentim é filho de Karola

    0
    172

    Cada vez mais próximos – principalmente pelo fato de que ambos têm forte relação com a música –, Ariella/Luzia (Giovanna Antonelli) e Valentim (Danilo Mesquita) começam a passar algum tempo juntos, selando uma forte amizade.

    Em uma dessas ocasiões, a DJ vai ao casarão em que o rapaz está vivendo e se anima quando ele lhe mostra uma canção que acabou de compor. Em seguida, Ariella/Luzia é convidada por Valentim para assistir à sua apresentação no local, que acontecerá à noite.

     

    O bate-papo, contudo, se torna um acontecimento dramático para a DJ quando ela ouve a voz de Karola (Deborah Secco), que chegou para conversar com o filho. Atônita por descobrir que a vilã é mãe do rapaz e desesperada com a possibilidade de ser vista por ela, Ariella/Luzia consegue fugir e desabafa com Groa (André Dias), afirmando que escapou por pouco.

    À noite, a artista vai ao show de Valentim e adora vê-lo apresentar as próprias músicas. Depois, os dois conversam e o rapaz faz uma revelação bombástica: diz que Miguel (Emilio Dantas) é seu padrasto, deixando Ariella/Luzia chocada por saber que seu grande amor está vivo. É o bastante para ela iniciar uma busca pelo amado, o que a leva até a ilha de Boiporã, onde os dois se encontram, se emocionam e dormem juntos.

    Artigo anteriorOnde Nascem os Fortes: Hermano é libertado do cativeiro por Pedro
    Próximo artigoSegundo Sol: Maura flagra a irmã no prostíbulo de Laureta