Onde Nascem os Fortes: Cássia se torna amante de Pedro

    0
    219

    Uma reviravolta inusitada vai ocorrer em breve envolvendo duas pessoas que se detestavam, mas que logo vão se entregar a uma intensa paixão: Pedro (Alexandre Nero) e Cássia (Patrícia Pillar).

    Essa aproximação começa com uma conversa. O empresário procura a mãe de Maria (Alice Wegmann) e os dois tratam de aparar as arestas da tempestuosa relação que havia entre eles por conta do desaparecimento de Nonato (Marco Pigossi). Uma ação que era atribuída a Pedro.

    A aproximação acaba fazendo com que surja um clima entre os dois. Assim, não demora para que eles cedam à intensidade do que sentem e se entreguem a um beijo apaixonado.

    Desconfiado das ações de Cássia, Ramiro (Fábio Assunção) coloca um capanga para vigiar os passos da mulher, que, a essa altura, já está compartilhando com Pedro tudo o que descobriu a respeito do inquérito envolvendo seu falecido filho.

    Contudo, Ramiro logo percebe que há algo entre os dois quando chega ao bar de Adauto (Nanego Lira) acompanhado de Cássia e Ramirinho (Jesuíta Barbosa) e, em alguns minutos, nota as trocas de olhares e a intimidade entre a mãe de Nonato e Pedro, que já se encontrava no local com a esposa, Rosinete (Débora Bloch). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda, dia 18 de junho.

    Artigo anteriorDeus Salve o Rei: Afonso salva Catarina de Otávio e se casa com ela
    Próximo artigoSegundo Sol: Luzia promete separar Ícaro de Laureta