Orgulho e Paixão: Darcy é pressionado a se casar com Briana

    0
    145

    A felicidade de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill), que finalmente parecia ter sorrido aos dois, será mais uma vez colocada em xeque, mergulhando o relacionamento na incerteza e em momentos bastante conturbados.

    Primeiro, um telefonema misterioso feito por uma mulher à procura de Darcy o deixa intrigado. Em seguida, um bilhete cujo conteúdo indica que ele deveria honrar seus compromissos o tira de vez do sério, causando-lhe indignação.

    O pior, contudo, acontece quando Darcy se depara com uma velha conhecida: Lady Margareth (Natália do Vale). Mulher elegante e refinada, exige que ele volte com ela para a Inglaterra para honrar o compromisso assumido por sua família de tomar sua
    filha, Briana (Bruna Spínola), como esposa.

    Atônito com a situação, Darcy procura Elisabeta e conta a respeito da promessa de casamento feita por sua família na Inglaterra. Como não poderia deixar de acontecer, a mais velha das irmãs Benedito reage com raiva e inconformismo. Sem contar que entregou sua virgindade ao noivo esperando casar-se com ele.

    Horas depois, Elisabeta toma a drástica atitude de aparecer sem avisar a um jantar que Darcy oferece a Lady Margareth. Então, as duas começam a se enfrentar, trocando insultos. O gesto acaba custando caro pouco depois à irmã de Ema (Agatha Moreira), pois a britânica usa sua influência para que a jovem seja demitida do jornal em que trabalha. Enfim, dias difíceis para Elisabeta. As cenas vão ao ar a partir de segunda, dia 25 de junho.

    Artigo anteriorJukebox Sentimental: novo livro promove mergulho na vida de Rita Lee
    Próximo artigoDeus Salve o Rei: Catarina engravida de Otávio e tenta enganar Afonso