Com poderes, Marina Ruy se apaixona por Bruno Gagliasso em nova novela

    0
    656

    Marina Ruy Barbosa dará vida à sensitiva Luz da Lua na próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião. Como protagonista, a personagem se apaixonará por Gabriel, interpretado por Bruno Gagliasso. Os dois formarão o par principal da história de Aguinaldo Silva.

    Filho da vilã Valentina Marsalla (Lília Cabral), Gabriel será atacado por um comparsa da mãe a fim de que ela obtenha apoio dele na comercialização da água da fonte de Serro Azul, cidade fictícia onde os personagens moram. A fonte, aliás, fornece cura e pode rejuvenescer as pessoas. (Conheça parte do elenco):

    Desta forma, Gabriel se encontrará com Luz da Lua pela primeira vez, mas de forma inesperada e sombria. Sem querer, o atacante do rapaz acabará desferindo um golpe brutal na cabeça de seu alvo e vai achar que o matou. Então, enterrará o filho da vilã vivo.

    Enquanto isso, Luz da Lua, que tem poderes por meio dos sonhos e da leitura da água, sentirá que uma pessoa está sendo enterrada em algum local próximo a ela. Assim, ela tentará ajudar, e encontrará Gabriel à beira da morte. Ele perderá a memória, mas no momento em que botar os olhos na garota, ficará apaixonado.

    Pra quê descanso?

    Depois de encerrar as gravações de Deus Salve o Rei, em julho, Marina Ruy Barbosa terá um intervalo de somente três semanas para começar o trabalho em O Sétimo Guardião. Acontece que a atriz já estava escalada havia muito tempo para a trama sempre adiada de Aguinaldo Silva.

    O folhetim que substituirá Segundo Sol deve estrear no dia 10 de novembro e é o primeiro de realismo fantástico transmitido em 20 anos na faixa das 21h. No elenco, nomes como o de Caio Blat, Flávia Alessandra, Letícia Spiller, Carol Duarte, Tony Ramos e Paolla Oliveira.

    Divulgação/TV Globo

    Marina Ruy Barbosa interpreta a mocinha Amália em Deus Salve o Rei

    Artigo anteriorSuspeito de furtar bicicleta na Asa Sul tem imagens divulgadas pela Polícia
    Próximo artigoPolícia prende homem que se masturbava em frente a hospital da Asa Sul