Orgulho e Paixão: Brandão enfrenta Uirapuru por causa de Mariana

    0
    141

    Um certo alguém que causa más lembranças a Mariana (Chandelly Braz) vai voltar ao Vale do Café em breve, mas não permanecerá por muito tempo. Trata-se de Uirapuru (Bruno Gissoni), o conquistador incorrigível que adora seduzir moças inocentes e levar desonra às famílias com sua lábia de poeta trovador.

    Tão logo desembarca na região, o rapaz dá de cara justamente com Mariana, que mal consegue esconder o desconforto e a tensão com o momento. Contudo, como a jovem está vestida como Mário – seu alter ego masculino, que pilota motocicletas em corridas contra adversários –, Uirapuru não a reconhece.

    Mariana, no entanto, se deixa levar pela grande mágoa que sente do poeta que a seduziu e não se contém. Ainda que esteja vestida como Mário, a jovem acaba agindo com agressividade contra Uirapuru, recebendo total apoio de Brandão (Malvino Salvador), que não suporta o “Don Juan”.

    Contrariado, Uirapuru vai embora. Isso, porém, acende o alerta para Brandão. Afinal, ele deduz que o conquistador de mulheres irá atrás de Mariana para tentar seduzi-la. Preocupado, toma a decisão de expulsar o desafeto do Vale do Café. Para isso, ele se veste de Motoqueiro Vermelho, o personagem que costumava encarnar para fazer justiça. Ao encontrá-lo, deixa bem claro para Uirapuru que ele não é bem-vindo e que deve ir embora, caso não queira arcar com sérias consequências.

    Artigo anteriorTorcida de Portugal se veste de vermelho e branco e ocupa embaixada no DF
    Próximo artigoDeus Salve o Rei: Catarina destrói noivado de Afonso com princesa