Orgulho e Paixão: Elisabeta briga para manter noivado com Darcy

    0
    159

    Se há uma qualidade que não falta a Elisabeta (Nathalia Dill) é coragem. Prova disso é que a filha mais velha dos Benedito defende pontos de vista feministas em uma sociedade na qual o machismo domina. E faz questão de escrever sobre isso em sua coluna no jornal.

    Contudo, uma outra face da coragem será necessária para manter sua vida em ordem e o futuro de pé: a que a fará lutar por Darcy (Thiago Lacerda). Isso porque uma dama da alta sociedade britânica desembarca no Vale do Café para exigir que o noivo de Elisabeta volte com ela para a Inglaterra. Trata-se de Lady Margareth (Natália do Vale), que pressiona o filho de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) para honrar a palavra empenhada por sua família e se casar Briana (Bruna Spínola), prometida a ele como esposa.

    Ao saber do caso pelo próprio Darcy, Elisabeta surta e decide lutar pelo seu noivado com o amado. Assim, quando o ricaço dá um jantar para recepcionar com pompa e circunstância Lady Margareth, a irmã mais velha de Ema (Agatha Moreira) invade o
    evento e enfrenta a inglesa, avisando que ele já tem uma noiva.

    Furiosa com a atitude de Elisabeta, Lady Margareth coloca sua classe britânica de lado e parte para a agressão, proferindo uma série de ofensas contra a jovem. Tamanha é a fúria da mulher, que Darcy entra em ação e defende sua amada, gerando um tremendo mal-estar. A sequência da fúria de Elisabeta está prevista para ir ao ar na quarta, dia 27 de junho.

    Artigo anteriorPolícia investiga morte de jovem de 19 anos após festa rave
    Próximo artigoDeus Salve o Rei: Rodolfo se casa com Margô e vira rei de Alcaluz