MasterChef Brasil: Evandro e Victor Hugo deixam a prova, surpreendendo

    0
    210

    A prova começa no Museu de Arte Contemporânea, analisada por três críticos especializados em gastronomia. Deve-se fazer uma releitura de carpaccio, brandade de bacalhau e choux à la creme (massa bomba redonda recheada de creme). Maria Antônia e Katleen escolhem os times,e as preferências de amizade ficam claras quando Maria Antônia opta por ter menos componentes (Thiago e Eliane), mas podendo escolhê-los. Katleen fica com os restantes.

    A entrada de Katleen impressiona mais, os principais dos dois times agrada, as sobremesas dividiram os jurados. No fim, o time de Maria Antônia acaba levando por pouco a melhor, salvando os membros da equipe.

    A prova de eliminatória é trabalhar com lagostins e Paola ensina como limpar este saboroso crustáceo. São 15 minutos para limpar 10 lagostins como a chef ensinou, o participante que fizer o melhor trabalho se salva. Hugo sobe para a imunidade graças ao seu bom desempenho. O restante precisa fazer um excelente prato com lagostins.

    Katleen apresentou o melhor lagostim, baseando-se em camarão à provençal. Em uma decisão inesperada, Jacquin anuncia a saída de Victor Hugo por um tempurá sem graça e o padre Evandro om um defumado que não valorizou o crustáceo.

    Artigo anteriorDois foragidos são presos pela Polícia Rodoviária Federal na BR-070
    Próximo artigoSeca: umidade relativa do ar pode chegar aos 20% nesta quarta-feira