Segundo Sol: Narciso salva Manuela após receber resgate milionário

    0
    135

    Além de traficarem drogas, Narciso (Osmar Silveira) e sua família mostram não ter mesmo qualquer caráter ao forjarem o sequestro de Manuela (Luisa Arraes) apenas para tirar dinheiro dos Athayde, que já não têm um patrimônio tão grande quanto no passado e se desesperam com o suposto ato de violência contra a jovem, criada como um deles, mesmo sendo tendo sido adotada.

    Como a quantia de R$ 1 milhão, exigida pela quadrilha, já foi levantada, graças ao empenho de Zefa (Cláudia Di Moura) e à suspeita generosidade de Roberval (Fabrício Boliveira), os familiares de Narciso ficam tensos ao discutirem a melhor forma de pegar o dinheiro e entregar Manuela. Juarez (Tuca Andrada) demonstra tanta tensão, que começa a considerar seriamente a ideia de pegar a grana e executar a garota.

    Preocupada com a postura do pai, Berta (Raissa Xavier) pede a ele que não faça nada contra a vida de Manuela. Contrariado, mas sem desejar que sua relação com a filha fique abalada, Juarez pensa a respeito, pondera todas as possibilidades e promete que não fará nada contra a integridade da garota.

    O que Berta não imagina, é que Juarez, na verdade, decidiu que Manuela deve morrer. Então, instrui Narciso para que dê um fim na moça, pois como ela conviveu com eles por alguns dias, será capaz de reconhecê-los. Consequentemente, o risco de serem todos presos é imenso.

    Enquanto Juarez e Fátima (Ingra Lyberato) seguem para pegar o dinheiro na casa de Cacau (Fabíula Nascimento), onde Roberval disse aos Athayde que deixaria, Narciso leva Manuela, desfalecida, para a casa de Severo (Odilon Wagner), onde a deixa. Mais tarde, quando reencontra o pai e é questionado sobre o que fez com a garota, o rapaz mente e garante que a atirou ao mar para morrer afogada.

    As cenas envolvendo o recebimento do resgate pelo sequestro de Manuela estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 3 de agosto.

    Artigo anteriorO Tempo Não Para: Dom Sabino foge do hospital com a ajuda de Eliseu
    Próximo artigoArtigo: Um jornal dentro do mato para servir uma cidade