Mara Maravilha e Leo Dias protagonizaram mais uma discussão ao vivo durante o Fofocalizando desta quinta-feira (02/8). Desta vez, a morena foi às lágrimas e pediu para o jornalista respeitá-la.
Tudo começou quando Leo declarou ser diferente do coapresentador do programa, Gabriel Cartolano, e que não está ali para “trazer a paz”. A indireta foi para Mara, que entrou no jogo e deu início a uma série de alfinetadas.



Publicidade



Em um momento do vespertino, Mara anunciou que viu uma foto do marido de Lívia Andrade, sua rival, mas foi interrompida por Leo. O jornalista a questionou se ela o deixaria falar. O diretor precisou apartar a confusão.
Logo após, Mara colocou o hit Medicina, de Anitta, para tocar no quadro Destrói ou Não Destrói. Irritado, e por ser amigo da cantora, Leo falou sobre a carreira dela. Quando passou a palavra para Mara, chamou-a de “senhora razão”.
Para a ex-cantora, foi o fim da picada. Ela chorou e alertou o fofoqueiro de que eles não precisavam daquilo e que o programa “é um sucesso” mesmo sem brigas. “Me respeita, o nosso programa é um sucesso, Leo”, afirmou, chorosa.