O youtuber Cordero James Brady foi suspenso da rede social após um vídeo polêmico de seu canal viralizar na semana passada. A gravação, publicada em 2016 no canal CJ So Cool, mostra Brady misturando laxante com sorvete e dando o doce aos filhos.
Duas das três crianças foram filmadas 90 minutos depois de ingerirem o sorvete. No banheiro, elas reclamam de dor enquanto o pai se diverte com a situação. “Meu estômago dói”, diz uma delas, mas Brady dá risada: “Meu Deus, o estômago desse garoto já era”.



Publicidade




Os meninos pedem que o pai pare de filmar, mas Brady insiste e faz comentários maldosos. Após a viralização do vídeo, o YouTube atendeu às críticas e suspendeu o artista de criar novos conteúdos.
Esta não é a primeira vez que Brady “apronta” com os pequenos. Em seu canal, vídeos intitulados “Destruí o PlayStation do meu filho” e “Pegadinha da irmã morta” chamaram a atenção dos internautas. Além disso, de acordo com o jornal Daily Mail, a polícia de Nevada (EUA), onde a família de Brady mora, investigará o caso. O youtuber poderá responder criminalmente.


































