A morte de Domingos Montagner, em 2015, afetou a vida tanto de seus familiares quanto de seus amigos, incluindo Cauã Reymond. Os atores mantiveram amizade por longos anos e chegaram a contracenar juntos em Cordel Encantado (2011).
Participante especial do Vídeo Show desta terça-feira (7/8), o ator global reviveu sua trajetória na televisão e relembrou papeis importantes de sua carreira. Mas foi ao se ver como Jesuíno na novela das 19h, em que atuava com Montagner, que Cauã deixou escapar a emoção.

1/7Domingos Montagner morreu em 2015Divulgação/TV Globo

2/7Ele e Cauã Reymond contracenaram em Cordel Encantado (2011)AgNews

3/7Cauã Reymond foi convidado do Meu Vídeo é um ShowReprodução/Twitter
Publicidade

4/7Nas redes sociais, ele posou ao lado das apresentadoras do Vídeo ShowReprodução

5/7A internet foi à loucura com a participação do ator no vespertinoReprodução/Twitter

6/7Reprodução/Twitter

7/7Reprodução/Twitter
De olhos vermelhos e molhados, o ator destilou elogios ao amigo, que trabalhava na novela Velho Chico quando morreu afogado. As apresentadoras Vivian Amorim, Sophia Abrahão e Ana Clara também se emocionaram com a homenagem a Domingos.





































