Exposição de fotografias sobre o nacionalismo em Chipre abre na UnB

    0
    158

    A partir desta segunda-feira (17/9), o professor belga e pesquisador da área de comunicação Nico Carpenter abre sua exposição Controvérsias Iconoclásticas na Galeria da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Professora Christina Jucá na UnB. A mostra traz 23 imagens de estátuas, monumentos e marcos do cotidiano de moradores da região sul do Chipre, país europeu no mar Mediterrâneo.

    A mostra promove um debate sobre o nacionalismo e seus riscos, e estará disponível ao público até dia 5 de outubro. A exposição já foi exibida em duas cidades do Chipre: Limassol e a capital, Nicósia. Como parte da programação, o professor e autor ministra três workshops em inglês sobre nacionalismo, a memorialização do conflito e a pesquisa através de exibições. As inscrições são gratuitas.

    Controvérsias Iconoclásticas
    Dos dias 17/9 a 5/10, na Galeria da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Professora Christina Jucá (UnB, ICC Norte, Campus Universitário Darcy Ribeiro). Entrada gratuita

    Artigo anteriorParque da Chapada dos Veadeiros lança primeira trilha após incêndio
    Próximo artigoFraga que foi grande colaborador da lei do Feminicídio! se eleito, vai criar o centro de atendimento especial para mulheres.