Nesta quinta-feira (13/9), teve início uma nova fase no The Voice Brasil, o Remix. Depois das Batalhas dos Técnicos, os times ficaram desarranjados: enquanto Teló continuou com nove candidatos, Ivete ficou com quatro, Brown, com três, e Lulu, apenas dois. Por isso, todos os cantores se apresentaram para disputarem mais uma vez, a permanência no reality.
Antes dos shows, porém, cada técnico teve o direito de salvar um dos integrantes do seu time, que passaram direto para o próximo nível da competição. Lulu presenteou Priscila Tossan com o voto de minerva. Ivete escolheu o sertanejo Edson Carlos. Teló não salvou nenhum dos dois representantes de Brasília do seu time, optou por Dri. Já Brown deu a nova chance a Erica Natuza.
Moradora de Águas Claras, Andressa Hayalla foi a primeira a subir no palco do programa. Como de costume, a carioca apostou no pagode Fica, do grupo Imaginasamba. Como nenhum dos jurados se interessou, a cantora teve de esperar pela repescagem, mas acabou deixando a disputa musical.
O mesmo aconteceu com Kelvin Bruno. Acostumado a cantar nas ruas da capital federal, o artista mostrou toda a sua diversidade vocal com o hit Elephant Gun. Ele também não foi escolhido na hora, e teve de esperar até o fim do programa. Na repescagem, Brown puxou Kelvin para o seu time.
Já o brasiliense Kevin Ndjana foi o que se saiu melhor. Ele cantou That’s What I Like, de Bruno Mars, e, quando menos esperou, Ivete já havia batido o botão para garantir o cantor nas fases decisivas.
Moradora de Águas Claras, Andressa Hayalla deixa The Voice Brasil

Moradora de Águas Claras, Andressa Hayalla deixa The Voice Brasil
4 FOTOS

Carioca radicada em Brasília, Andressa Hayalla sempre defendeu o pagode TV Globo/Divulgação

Ela sempre foi salva pelo público, mas hoje, quando dependia apenas da vontade do técnico, Teló, ela não foi escolhida TV Globo/Reprodução

Kevin Ndjana foi escolhido ainda na primeira fase por Ivete Sangalo TV Globo/ Divulgação
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

Já Kelvin Bruno teve de esperar até a repescagem, mas acabou sendo salvo por Brown TV Globo/Divulgação