As Galvão falam sobre Alzheimer e emocionam no programa do Bial

0
2051

<?xml encoding=”UTF-8″>A participação da dupla feminina sertaneja As Galvão no programa Conversa com o Bial, da Rede Globo, na noite dessa sexta-feira (21/9), foi recheada de emoção. Meire e Marilene deram entrevista sobre o mal de Alzheimer, que acometeu Marilene.

O bate-papo foi divertido e emocionou a plateia pela maneira que as duas encaram a doença. Quando o apresentador perguntou à Marilene sobre suas memórias mais antigas, sobre a carreira, ela chegou a iniciar e afirmou: “Olha, eu vou dizer pra você…da minha…eu perco de repente. Feliz das artistas que trabalharam em circo.”

As irmãs Galvão relembraram os grandes nomes do sertanejo raiz com os quais cantaram juntas, como Tonico e Tinoco e Chitãozinho e Xororó. Marilene demonstrou que tem plena consciência do mal que sofre, mas afirma que continua cantando e quando fica nervosa, ou com medo, confia na irmã. “Meire, minha companheira, vai um pouquinho mais pra trás na música”.

O programa foi feito em homenagem aos mais de 1,2 milhão de brasileiros que convivem com a doença. Bial iniciou a apresentação ressaltando que o mal de Alzheimer ainda é cercado de tabus. O médico Rodrigo Rizek Schultz, que acompanha a dupla, também deu entrevista e alertou sobre os sinais que podem demonstrar suspeita da doença.

Deixe uma resposta