Intérprete de Karen em Segundo Sol, a atriz Maria Luísa Mendonça não tem mais vínculo com a TV Globo há 13 anos. De acordo com o site Notícias da TV, a loira decidiu sair da emissora a fim de ingressar na TV paga, o que gerou bons frutos para ela. “Rompi com a Globo há mais de 10 anos e estou muito feliz”, garante Maria.
Sem contrato fixo com canais, a atriz, cujo primeiro trabalho na televisão foi em Renascer (1993), no qual viveu uma hermafrodita, declara: “Estou lá [na Globo] neste momento, mas daqui a pouco estarei em outro lugar. Não vou julgar ninguém que está ali para sustentar seus filhos. Mas isso é uma escolha que, num determinado momento da sua vida, é possível fazer”.
Confusão: atriz diz que rompeu com a Globo, mas continua em novela

Confusão: atriz diz que rompeu com a Globo, mas continua em novela
5 FOTOS

Maria Luísa Mendonça interpreta Karen em Segundo Sol Reprodução/TV Globo

Apesar de trabalhar na novela das 21h, a atriz não é contratada da Globo Divulgação/TV Globo

De acordo com ela, o rompimento ocorreu há 13 anos Divulgação/TV Globo
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

O primeiro trabalho dela na emissora foi em Renascer (1993) Reprodução/TV Globo

Maria se dedica a trabalhos na TV paga Reprodução/TV Globo
Maria nunca esteve em outra TV aberta além da Globo. Ganhou destaque na série Mandrake (2005), que chegou a ser indicada ao Emmy Internacional. A atriz também fez vários trabalhos picados na emissora carioca, atuando em Sessão de Terapia (GNT), Desnude (GNT) e apresentou um programa na TV Brasil.



































