Os cantores sertanejos Fábio e Guilherme morreram em um grave acidente de carro na tarde de domingo (21/10). A tragédia com os irmãos ocorreu na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, no interior do estado de São Paulo. O acidente é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações de jornais locais, o carro em que a dupla estava invadiu a pista contrária e bateu contra uma carreta. Não há informações sobre quem estava na direção. A colisão foi tão forte que o veículos dos artistas ficou preso embaixo do outro automóvel. Os corpos passaram por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca.
Dupla sertaneja morre em grave acidente de carro no interior de SP

Dupla sertaneja morre em grave acidente de carro no interior de SP
6 FOTOS

Dupla viajava em estrada no interior quando carro carro invadiu pista contrária e bateu contra uma carreta Reprodução

Os cantores sertanejos Fábio e Guilherme morreram em um grave acidente de carro Reprodução/Instagram

A tragédia com os irmãos ocorreu na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, no interior do estado de São Paulo Reprodução/Instagram
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

O acidente é investigado pela Polícia Civil Reprodução/Instagram

Fábio e Guilherme lançaram carreira na música em 2009 e eram conhecidos como “Os Gordinhos” Reprodução/Instagram

A música mais conhecida deles era Toalhinha. No YouTube, o vídeo ultrapassa as 16 mil visualizações Reprodução/Instagram
O velório e sepultamento da dupla será realizado na cidade natal deles, Passos, em Minas Gerais. Fábio e Guilherme lançaram carreira na música em 2009 e eram conhecidos como “Os Gordinhos”. A música mais conhecida deles era Toalhinha. No YouTube, o vídeo ultrapassa as 16 mil visualizações.
Fábio e Guilherme cantavam juntos nos palcos desde 2009. Naturais de Passos, desde garotos tinham inclinação à música. De acordo com o portal UOL, Guilherme começou a tocar violão aos 7 anos e começou carreira sozinho, na adolescência. Pouco tempo depois, ele convidou o irmão para formar a dupla.
Com o sertanejo, os dois faziam shows em Minas Gerais, São Paulo e Goiás. Na manhã desta segunda-feira (22/10), vários fãs deixaram mensagens de pesar pela morte dos dois nas redes sociais. No perfil do Instagram da dupla, os comentários foram feitos na última postagem, feita em 1° de outubro.
“Que tragédia!! Vão em paz!!!! Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs”, escreveu uma seguidora. “Nossa, que triste… Tão jovens e com tudo pela frente”, lamentou outra.